8 de maio de 2020

Dois estranhos

Eu tenho o hábito de sempre ver as recordações do Instagram e hoje a recordação foi uma foto nossa. Meu coração parou por meio segundo e logo em seguida acelerou no ritmo de uma batida eletrônica. 
Nós dois parecemos tão errados juntos. Eu vejo a paixão em nossos olhos, vejo a alegria e me vem a mente toda a lembrança daquele dia, como se tivesse sido ontem. Mas se não fosse pela foto eu nem saberia se foi real ou só um sonho daqueles em que acordamos atordoados.
Hoje nós somos dois estranhos. Como é possível eu saber tanto sobre você e ao mesmo tempo nada? Você ainda gosta das mesmas coisas? Você mudou seu jeito de dormir? Você tem hábitos que eram meus? 
Eu tenho saudades de você e principalmente saudades de nós. Às vezes me pego sonhando em como teria sido uma vida ao seu lado, mas hoje não consigo mais te encaixar em minha vida. 

"Tanto adiós nos hizo daño
Desgastándonos en vano
Hoy yo no, no estoy y tú
Ya eres parte del pasado
Ahora somos dos extraños"
(Danna Paola - Dos Extraños)

Nenhum comentário :

Postar um comentário