25 de agosto de 2020

Hesitate

Nunca me importei com estar sozinha. Mas ultimamente estou detestando estar me sentindo solitária. Sei que tenho ótimos amigos que me fariam companhia se eu pedisse, mas estou precisando de alguém para me relacionar.

Estou desesperada para me apaixonar e amar alguém. Mas às  vezes eu duvido que eu seja capaz disso novamente. Não estou procurando e aceitando qualquer coisa, bem pelo contrário, todos os homens que tentam se aproximar de mim eu afasto ou me afasto. Não consigo me interessar por ninguém. Diria que estou com defeito, mas a verdade é que eu estou realmente quebrada, com o coração aos pedaços, com medo. Se eu não me curar e me amar, eu nunca serei capaz de deixar outra pessoa entrar em minha vida.

Eu temo que se deixar alguém entrar o suficiente em minha vida, alguém que eu me afeiçoe e confie, essa pessoa pode me rejeitar ou me abandonar. Algum dia eu serei capaz de colar todos os cacos do meu coração e acreditar no amor para mim? Algum dia eu terei um parceiro para a vida?

Eu quero ser capaz de não hesitar para alguém. Eu quero alguém que seja capaz de me salvar de mim mesma.


Nenhum comentário :

Postar um comentário