24 de setembro de 2020

Princesa da porra toda

Às vezes desejo que alguém me salve. Que apareça um “príncipe” em minha vida e me resgate da torre que estou presa. Mas ninguém será capaz de me salvar. Somente eu posso me salvar de mim mesma. Eu sou a princesa dona da porra toda!

Estou longe de ser perfeita, já errei incontáveis vezes na tentativa de me socorrer e encontrar a saída para descer da torre do castelo, mas eu sei que no momento certo eu encontrarei o caminho perfeito. E se eu não encontrar o caminho perfeito, vai pelo imperfeito mesmo, o importante é alcançar o objetivo, que é viver livre e intensamente. 

Eu já tive a chave da felicidade em minhas mãos, mas com a bagunça que a tempestade, chamada vida, deixou pelo caminho, acabei perdendo ela. Mas com muita paciência, perseverança e determinação, eu sei que vou encontrá-la, fugir dessa torre, desbravar a floresta encantada e então eu encontrarei o príncipe que também se salvou sozinho e está desfrutando da liberdade que ele mesmo alcançou.

Essa não é a versão de conto de fadas que costumam contar, mas quem disse que sou obrigada a acreditar nessa fantasia que me contaram? Acho linda a história do amor verdadeiro da Bela e a Fera, mas me identifico mais com  o desejo de explorar o mundo da Rapunzel, ou melhor, da Moana. Sou independente como a Elsa e corajosa como a Merida. Quero alguém para caminhar ao meu lado, mas sem esquecer que a rainha é a Jasmine e não o Aladdin.


"I'd rather sleep my whole live away than have you keep me from dreaming."




Nenhum comentário :

Postar um comentário