27 de outubro de 2020

Nightmare

Uma coisa ruim de ter uma boa criatividade são os sonhos que acabo tendo ... ultimamente estou um tanto quanto obcecada com a série adolescente Julie and the Phantoms da Netflix. Nada assustadora, mas envolve fantasma, o que já é suficiente para dar abertura para minha mente medrosa e criativa.
Estava no alojamento do meu serviço, obviamente, dormindo, e comecei a sonhar com os fantasmas da série, misturado com o serviço ... nada assustador, de certa forma até meio cômico. Eu sabia que estava sonhando. Mas então, tomei consciência de que onde estava, pois ouvi a porta se abrir, escutei passos vindo em minha direção e estava com aquela sensação de estar sendo observada. Quando o que quer que fosse parou em minha frente - eu permanecia de olhos fechados, aterrorizada - senti uma pressão em torno de mim. Tentei gritar, tentei abrir os olhos, não tive sucesso. Estava completamente paralisada e horrorizada.
Então de repente, ouvi a menina que também está dormindo no mesmo alojamento, gritar e sair correndo em direção a porta. De imediato consegui me livrar do que estava me prendendo e tentei socorrê-la. Mas antes mesmo que eu conseguisse sair da cama, ela estava dizendo: "Tá tudo bem, é um sonho, pode voltar.", e sentou em frente a porta. Lembro de dizer que ficaria com ela. Mas então meu despertador tocou.

Estou aliviada que acordei, mas é com uma frequência maior do que eu gostaria que eu tenho esses sonhos nos quais algo que não consigo ver, algo que não existe, tipo uma energia, um fantasma, me faz ficar paralisada, amedrontada e sufocada.
A real é que estou escrevendo para ver se eu consigo entender o significado do sonho. O que ele representa? Mas até o momento não consegui achar nada oculto por trás. 
Você caro leitor imaginário, por acaso tem sonhos bizarros dessa forma? Você acredita que existe algo por trás dos sonhos?

Nenhum comentário :

Postar um comentário