12 de outubro de 2020

Qual o sentido da vida?

Enquanto estava lendo me surgiu um pensamento em minha mente... Nós seres humanos somos tão sem graça. Nascemos, crescemos, tentamos viver da melhor forma, acumular boas lembranças e por fim morremos. Claro que algumas pessoas possuem alguns talentos e se sobressaem, eu particularmente me encanto com quem é envolvido com arte, músicos, dançarinos e atores, anyway..., mas a grande maioria só tem uma existência insignificante mesmo. Eu sei o que vem após a morte, eu acredito na Bíblia, mas não parece nada realmente fantástico. Desculpa quem se sente decepcionado por essa minha forma de pensar.
Eu me encanto pelo extraordinário. Vampiros, fantasmas, bruxos, super poderes ... Torna a vida mais excitante e menos monótona. 
Posso estar errada, afinal não sabemos o impacto que causamos na vida das pessoas que cruzam nossa vida. Mas tinha que haver algo a mais, caso contrário, qual o sentido disso tudo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário