9 de dezembro de 2020

Unsteady

Se você me ama, não me deixe ir. Se você me ama, me salva de mim mesma. Se você me ama, escuta meu silencioso pedido por socorro. Por favor, não me deixe afogar.

Eu sou intensa demais, dou tudo de mim em tudo que faço e infelizmente eu espero que façam o mesmo por mim, mesmo sabendo que ninguém nunca o fará. Eu quero intensidade, eu quero loucuras de amor, eu quero ser o centro do seu mundo, assim como eu já estou fazendo de você o centro do meu.

Eu sei que sou instável, que em um momento eu estou feliz e no outro me permito ser consumida por medos, inseguranças e paranoias. Mas eu sempre fui sincera quanto a estar uma bagunça,  sobre me fechar quando me sinto fraca e vulnerável. Mas é mais fácil insistir para que eu conte algo, do que fazer com que eu me sinta confortável e segura para falar. E você mesmo disse que 90% dos seus pensamentos são seus, porque os meus sempre precisam ser nossos?
Será que estou tomando as decisões corretas? Será que terei um final feliz ou no final eu sairei machucada? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário