14 de fevereiro de 2021

Ela já acreditou no amor, mas não sabe mais

Eu estou me afogando em meus sentimentos. E não tem ninguém para me salvar. Eu estou só, mesmo cercada de pessoas. Parece que ninguém se importa. Será que eu me importo?
Há infinitas vozes em minha cabeça. Todas elas gritando aquilo que eu mais evito. Ninguém vai amar me amar e me aceitar por completa. Sempre vai ter um mas. Será que é tão difícil assim ter alguém que me escolha todos os dias?
Maldita Disney que me fez acreditar em conto de fadas, príncipes e finais felizes. Não discordo que minha vida é um filme, mas de terror.
Nem o meu escape favorito, o mundo que seria só meu, escapou da minha dor. Fui rejeitada em meus sonhos, e a dor que me preencheu ao acordar, foi aquela que eu tenho evitado a todo custo enquanto estou consciente.
Estou cansada de migalhas de amor, de dar tudo de mim e receber o que sobra dos outros. A melhor opção seria desistir, mas eu continuo implorando para ser escolhida. Eu não sou a filha favorita, não sou a neta favorita e muito menos a prima favorita. Não sou a amiga favorita e muito menos a namorada. Eu sou aquela que está ali quando se precisa, porque posso estar quebrada para mim, mas nunca para o outro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário