4 de dezembro de 2021

04/12/2021 - Meus votos

E quem diria, olhando para 2017 que essa história ainda teria um final feliz. 

Sempre sonhei com histórias de amor e contos de fada. Mas de fato, nunca acreditei que fosse possível encontrar alguém que mudaria minha vida, que eu fosse amar independente de qualquer coisa e fosse correspondida. Afinal, como amar, quando eu tinha medo de me apaixonar?

E foi então que eu encontrei você. Rotineiramente tirando um serviço de azão. Quem diria que naquele momento nossas vidas mudariam para sempre. Em 2016, éramos o porto seguro um do outro em meio a loucura da EEAR.

Mas nossa imaturidade e teimosia nos levaram a caminhos diferentes. Foram 4 anos em que cometemos erros e acertos, mas que nos amadureceram e nos levaram a encontrar o caminho de volta um para o outro. 

E foi então que em primeiro de dezembro de dois mil e vinte eu tive certeza de que você é o homem da minha vida, o meu príncipe, o meu parabatai, o meu mozi. "Assim já não são dois, mas sim uma só carne. Portando o que Deus uniu, ninguém o separe." - Mateus 19:6. Eu pensei que havia te superado e deixado de te amar, mas que ingênua eu fui. Foi preciso meio segundo olhando para você, para meu coração palpitar, minha boca secar, minha mão gelar e o sentimento que guardei no fundo do meu orgulho saltar para fora e me mostrar que o meu amor por você só tinha crescido. Nem mesmo milhares de quilômetros puderam nos separar, porque o meu coração sempre esteve onde quer que você estivesse. 

2021 foi um ano de muito aprendizado, crescimento e amadurecimento para nós dois, individualmente e como casal. Obrigada por sempre estar disposto a ser sua melhor versão para mim, e por despertar o desejo em mim de ser uma pessoa melhor. Obrigada por me ajudar a fazer as pazes com Deus e me ensinar tanto nessa caminhada espiritual. Obrigada por ser um exemplo de paciência e humildade. Eu tenho certeza que você vai ser um pai incrível quando vier o Hayden ou a Alyssa, assim como você já é um pai de pet maravilhoso. Obrigada por ser meu melhor amigo, por confiar em mim e por topar todas as minhas loucuras.

O amor que eu tenho por você é um amor verdadeiro e leal. Eu prometo te amar e te respeitar todos os dias de nossas vidas. Eu farei o possível e o impossível para te fazer o homem mais feliz desse planeta. Eu te protegerei com a minha vida se for preciso. Eu estarei ao seu lado em todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Se você cair, eu estarei ao seu lado para te levantar. Quando você tiver sucesso, vou te ajudar a chegar há lugares ainda mais altos. Eu serei submissa a você, porque você me ama e me respeita. 

"Não insistes para deixá-lo, ou deixar de seguir-te;

Pois, para onde fores, irei, e onde estiver, ali estarei;

O teu povo é o meu povo, e o teu Deus é o meu Deus;

Onde morreres, eu morrerei, e lá serei sepultada.

O Senhor o fez para mim, e nada senão a morte me separará de ti."

Rute 1:16,17 / Juramento Parabatai

Te amo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário