9 de dezembro de 2014

Made in Curitiba - Welcome

Para o primeiro post vou explicar um pouquinho sobre mim e sobre o porque do Apart From Rain.

Eu criei o blog em 09/12/2014 durante a madrugada, para compartilhar coisas que eu gosto. Sempre fui muito comunicativa, usava muito o tumblr e sempre fiz muitos vídeos tipo vlogs com meu amigos da escola. E como perdi um pouco o ritmo de gravar vídeos - porque me mudei de cidade - e adoro acompanhar blogs - Fabi Santina, Morando Sozinha, Chata de Galocha ... -, achei que seria uma boa forma de guardar um pedacinho de quem eu sou aqui na internet.

Confesso que estou escrevendo esse post dia 05/02/2019. Sim, eu sou do futuro. Mas é para dar um início para o blog. Mas como assim?

Por aproximadamente seis meses eu me dediquei ao blog, fiz looks do dia, receitinhas, dicas de filmes, links da semana, 6 on 6, entre outras coisas. Então minha vida mudou um pouquinho e o blog acabou ficando de lado. Mas vez ou outra eu aparecia por aqui - pode ser visto pela data das postagens. Como eu mudei muito em quatro anos e agora tenho uma outra ideia para este espaço eu fiz uma limpa e arrumação nele. Sabe quando você deseja dar uma repaginada e corta o cabelo, muda os  móveis  de lugar do quarto, pinta uma parede, então... O Apart From Rain possuía em torno de 150 publicações, hoje não chega a 20. As que sobreviveram à transformação foram um pouquinho modificadas, seja nas hastags, ou uma foto, ou até alguma frase.

- Por que se chama Apart From Rain?
A tradução literal é Depois da chuva. Remete a uma música do Rebeldes brasileiro, cantada pelo Arthur Aguiar, que diz assim: "Porque sei depois da chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar, só o tempo pode por as coisas no lugar, pra recomeçar.".
Nunca passei uma grande dificuldade externa na vida (fome, doença ou coisa do tipo), mas minha mente sempre foi uma loucura por conta de problemas familiares - do segundo semestre de 2016 à junho de 2017 fiz terapia por conta de ansiedade e compulsão alimentar. Por conta das dificuldades que passei desenvolvi uma incrível capacidade de me motivar com isso, para alcançar meus objetivos. Então por mais difícil que algo fosse eu sempre me lembrava que em algum momento iria melhorar.

Hoje em fevereiro de 2019 estou enfrentando uma grande mudança na minha vida - involuntária, e estou me redescobrindo como pessoa, reconstruindo todo o amor próprio que sempre tive por mim, reconquistando minha confiança, voltando as origens e me recordando que depois da chuva sempre vem o sol.

Stay Strong.

Nenhum comentário :

Postar um comentário