16 de dezembro de 2015

Stone Cold


"You see me standing but I'm dying on the floor ... Maybe if I don't cry, I won't feel anymore"

É assim estar apaixonada? Ficar sem chão toda vez que eu te vejo? O coração acelerar, parecer que vai sair pela boca, tremer, suar e ter de se controlar para não gaguejar e parecer normal? 

Por que eu não consigo superar você? Sabe o que é pior, você nem se lembra que eu existo. Será que você ainda se lembra como me conquistou? Dos nossos beijos? Das vezes que você disse "Eu te amo"? Eu me lembro de tudo isso, mas pra você acho que não passou de uma mentira bem contada.

E agora você está com ela. O que ela tem que eu não tenho? O que ela faz que eu não faço? Se eu nunca tivesse planos para ir embora será que eu estaria no lugar dela agora? 

Não adianta me torturar. Você seguiu em frente e eu deveria fazer o mesmo. Eu tento, juro que tento, mas não consigo. Encontro caras bacanas, mas não gosto deles. Se começo a me interessar por alguém o comparo contigo ou descubro que ele não sente nada por mim ou pior: que é um babaca.

Essa é minha carta de adeus para você. Provavelmente não será a última vez que pensarei em ti, que chorarei por ti e muito menos que escreverei sobre ti, mas quero que saiba que vou dar liberdade para meu coração se apaixonar de novo. Eu mereço ser feliz, com ou sem você. Eu não posso esperar por você o resto da minha vida, mas a esperança em meu peito de te reencontrar sempre existirá. Meu futuro, seu futuro ou talvez um futuro em que estejamos novamente juntos só quem sabe é nosso Paizinho do céu. Mas por enquanto ficarei feliz por você estar feliz com ela ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário