7 de janeiro de 2016

Minha primeira tatuagem

Foto logo após finalizada a tatoo. 

Desde pequena tenho vontade de fazer uma tatuagem. Aos meus 15 anos decidi o que queria, onde queria e quando faria. Queria fazer aos 18 anos uma frase na costela, mas os anos passaram e o medo da dor me impediu de fazer.

Mas no dia 5 de setembro de 2015, com meus 19 anos, tomei coragem e fiz uma tatuagem. Não foi a que sonhava para ser a primeira, mas amei mesmo assim e tem um significado muito grande para mim.

Eu fiz o contorno de um Boeing 747. Por quê esse desenho?

Foto dois dias após fazer a tatoo.

Contei nesse post a realização do meu sonho em 2015. 

Essa tatuagem representa essa conquista, meu amor pela Força Aérea Brasileira, pela farda que eu visto, pelo meu país e pelo meu trabalho. É a representação dessa nova etapa em minha vida.

 - Como foi a escolha do estúdio?

Falei com um amigo meu que estava querendo fazer uma tatuagem e já estava pesquisando sobre. Visitamos dois estúdios e acabamos optando pelo segundo que visitamos. Fui visitar em um dia e no outro estava indo fazer.

Fiz minha tatuagem em Guaratinguetá - SP e gostei bastante do trabalho do tatuador. Ele foi bem simpático e brincou comigo, porque estava aterrorizada por fazer (estava com medo da dor, e não doeu muito, foi totalmente suportável). E o mais importante, a agulha usada foi descartável.

Abaixo seguem as fotos que me serviram como inspiração.



Nenhum comentário :

Postar um comentário